Melhor atacante da história vai jogar no time de Eduardo Coudet
Após o empate sem gols contra o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana, o Inter voltou às atividades no CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira (3). Na reapresentação, o time de Eduardo Coudet contou com uma atualização importante. Isso porque o melhor atacante da história do Equador, Enner Valencia, segue em recuperação da lesão.
O jogador está tratando dores no pé direito e ainda não treina com os demais jogadores. A expectativa é de que o equatoriano retorne aos trabalhos até o final de semana. Diante disso, existe a possibilidade de que ele entre em campo na próxima partida do Colorado. A mesma situação ocorre com Charles Aránguiz, que passou por procedimentos oculares.
Além disso, o Inter vai contar com o retorno de outro jogador do elenco. O atacante Lucas Alario, que ficou fora no empate na Argentina para aprimorar a parte física, trabalhou normalmente e estará disponível. Inicialmente, o atleta estava tratando um problema no joelho.
O Clube do Povo está em preparação para retornar aos gramados na próxima quarta-feira (10), às 21h, contra o Real Tomayapo, da Bolívia, em partida no estádio Beira-Rio. O confronto será válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
Eduardo Coudet mantém foco na Sul-Americana
O técnico Eduardo Coudet deve utilizar uma escalação semelhante na segunda partida da competição nacional. O time que entrou em campo contra o Belgrano teve força máxima (desconsiderando os desfalques de Charles Aránguiz, Enner Valencia e Lucas Alario).
O Inter tem o entendimento de que precisa vencer o Real Tomayapo, já que apenas o primeiro colocado do grupo se classifica para as oitavas de final da Sul-Americana. O segundo time terá que disputar duas partidas contra um terceiro colocado da Libertadores para garantir a vaga.